13 de novembro tem Café com Marx

card site cafecomarx p1311Como não foi possível reunião no dia 6, a coordenação do grupo de estudos a remarcou para este próximo sábado.

O grupo de estudos Café com Marx tem novo encontro sábado, dia 13 de novembro, das 8h30 às 12h. Prossegue a discussão sobre a obra “A Guerra Civil na França”.

Se você já é participante, receberá no grupo de WhatsApp o link da sala virtual.

Pessoas interessadas em participar pela primeira vez devem preencher o formulário disponível no link abaixo:

LINK DE INSCRIÇÃO PARA NOVOS INTEGRANTES: CLIQUE AQUI

Sobre o Café com Marx

O Grupo de Estudos Café com Marx é um espaço permanente de capacitação de profissionais, docentes e discentes do Serviço Social e áreas afins. As atividades foram iniciadas em setembro de 2011, quando membros da Comissão de Trabalho e Formação Profissional do Conselho Regional de Serviço Social - CRESS Goiás levantaram a necessidade de aprofundar a discussão sobre a produção de Marx.
Podem participar todas as pessoas que tenham interesse no estudo do pensamento de Marx.

CRESS Goiás
Assessoria de comunicação