Substituição do Documento de Colação de Grau pelo Diploma

Conforme Resolução CEFESS 1014/2022

A partir de 01 de março de 2023 toda solicitação somente poderá ser realizada de forma remota na plataforma de serviços online.

Para requerer a substituição do documento que comprove a colação de grau pelo Diploma basta acessar o link a seguir: https://cress-go.implanta.net.br/servicosonline/

LISTA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Conforme Resolução CFESS 1014/2022

O(a) profissional tem o prazo de até 24 meses para realizar a substituição do documento que comprove a colação de grau pelo Diploma, a partir da data da solicitação inicial.

Lembre-se de assinar o seu diploma no campo indicado antes de digitaliza-lo, anexar a frente e o verso do seu diploma.

A aceitação da assinatura eletrônica em Diploma deverá atender aos requisitos da Lei Federal vigente que regulamenta a matéria.

ATENÇÃO: Os documentos só serão aceitos em arquivos PDF individuais (digitalize apenas um documento por arquivo).

CRESS Goiás - 19ª Região